Olá visitante! Cadastre-se ou faça o login.

Atendimento

112797-9424

Atendimento

112797-9424
Carrinho

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução.

Nossa política de troca e devolução tem por objetivo a transparência e respeito ao Cliente, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
No período de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, caso haja a necessidade de troca ou devolução siga os procedimentos abaixo:

Regras e Procedimento:

IMPORTANTE: Antes de mais nada, entre em contato com nosso setor de atendimento antes de proceder uma troca ou devolução. Não fazemos troca ou devolução em nossas lojas físicas. 

1 - Envie um e-mail para: atendimento@missfrance.com.br,  informando:
Assunto: TROCA / DEVOLUÇÃO - PEDIDO XXXXXX .
Informe no email:
• Seu Nome e telefones para contato
• Número da Nota Fiscal.
• O motivo da troca / devolução.
• Referencia e descrição do produto a ser trocado.

2- O processo completo de troca/devolução (entre chegada do produto em nosso centro de distribuição e entrega da nova mercadoria) será feito dentro do prazo de até 30 dias.

3- A critério da Miss France, será aceito troca pelo mesmo produto (tamanho por exemplo), caso haja disponibilidade em estoque ou por qualquer outro produto do site que desejar, desde que obedecendo as condições do item 4.

4- IMPORTANTE: CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

• Produto acompanhado da Nota Fiscal de Venda;
• Produto na embalagem original que não deverá estar danificada, com todas as etiquetas fixadas no produto e acessórios que eventualmente o acompanhem;
• Produto sem indícios de uso (sem manchas, odores ou alterações).

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto e sua respectiva aprovação. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
• Caso após análise do produto seja verificado que o mesmo apresenta indícios de uso ou não conformidade com as condições acima, o produto será devolvido ao cliente, no endereço de cadastro, com frete respectivo a ser pago pelo cliente, e não haverá qualquer restituição de valores. O processo de troca e devolução será então cancelado.

5- Custo do frete da troca/devolução.
• Por solicitação da Cliente, troca por divergência de tamanho cor ou modelo - custo do frete de ida e volta será de responsabilidade da cliente.

• Troca por produto enviado estar com defeito -  custo do frete de ida e volta de responsabilidade da Miss France. O cliente pagara para o retorno do produto ao nosso centro de distribuição e esse frete de volta será reembolsado ao Cliente somente caso o mesmo nos envie cópia do comprovante dos Correios.